Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Viva a estabilidade

Ricardo Araújo Pereira declara-se milionário, João Miguel Tavares considera-se desmunicipalizado e Pedro Mexia confessa-se presumido. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

O secretário de estado adjunto resistiu umas semanas, a secretária de estado do tesouro aguentou uns dias, a secretária de estado da agricultura só umas horas. Com treino o governo está a tornar-se mais rápido a reagir às controvérsias que surgem a cada nova nomeação. O ano de 2022 terminou com turbulência política e o ano de 2023 nasceu sob um signo politicamente turbulento. A máxima “ano novo, vida nova” perdeu o sentido. O que nos conforta e reconcilia com a maioria absoluta é a garantia do deputado Porfírio de que “não há socialistas gananciosos”. Viva a estabilidade!

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate