Expresso da Manhã

Ricardo Costa: “A grande rede social da campanha norte-americana é o TikTok”

Numa campanha em que a posição política dos média tradicionais é notícia, as redes sociais norte-americanas desinvestiram da política ou apostaram claramente num candidato, como o X de Elon Musk (apoiante de Trump), e deixaram espaço para a afirmação de uma rede social chinesa

O enviado da SIC aos Estados Unidos, Ricardo Costa, salienta que “o TikTok é a grande rede social” destas presidenciais.

Tiago Pereira Santos

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jlamorim@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate