Expresso da Manhã

O PSD prefere o PS ao Chega (e não só pelo referendo)

Numa entrevista ao Expresso, o líder parlamentar do PSD recusa a proposta de Ventura para negociar o Orçamento. Neste episódio, Eunice Lourenço, que o foi entrevistar, anota os sinais que recolheu

O PSD prefere o PS ao Chega (e não só pelo referendo)

David Dinis

Diretor-adjunto

O PSD prefere o PS ao Chega (e não só pelo referendo)

João Martins

Sonoplastia

André Ventura desafiou Luís Montenegro a aceitar um referendo à imigração — e mais duas restrições à sua presença em Portugal — , como condição prévia à negociação do próximo Orçamento do Estado. Durante cinco dias, o PSD guardou silêncio, mas esta sexta-feira, em entrevista ao Expresso, respondeu que não ao Chega, desafiando o PS a negociar.

Neste episódio, a editora de política do Expresso Eunice Lourenço, conta como na sua viagem a Moledo, estância de férias acarinhada pelos sociais-democratas, recolheu mais do que um indício de que o PSD, na realidade, não quer conversas com André Ventura.

Neste podcast diário, Paulo Baldaia e David Dinis conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: ddinis@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate