Expresso da Manhã

“Montenegro deve negociar o OE com o Chega e Cavaco pode ser o padrinho”

Cavaco Silva defende novas eleições, para garantir uma maioria de Governo ou abrir espaço a pactos de regime ao centro. Com a pressão a subir sobre o próximo Orçamento, o dilema cai sobre os ombros de Pedro Nuno Santos: deve o PS viabilizar o próximo orçamento? Ascenso Simões responde no Expresso da Manhã

“Montenegro deve negociar o OE com o Chega e Cavaco pode ser o padrinho”

David Dinis

Diretor-adjunto

“Montenegro deve negociar o OE com o Chega e Cavaco pode ser o padrinho”

Gustavo Carvalho

Sonoplastia

O artigo de Cavaco Silva no Expresso, na edição da última sexta-feira, reabriu a discussão: serão precisas novas eleições para desbloquear o impasse político? Marcelo respondeu que não. E o PS, pode votar contra, sem que Pedro Nuno tema eleições antecipadas e pela sua liderança? Ou deve aceitar negociar com Montenegro?

Neste episódio, Ascenso Simões, ex-dirigente do PS, explica por que razão os socialistas não devem ser o parceiro negocial e não deve temer eleições. Com conselhos ao líder socialista, defende que a AD deve aprovar o Orçamento com o Chega.

Neste podcast diário, Paulo Baldaia e David Dinis conversam com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: ddinis@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate