Blitz Posto Emissor

“Vejo a arte como uma profissão: quantas horas trabalhas, que impostos pagas, se é preciso uma oficina... Não me sinto mais que um trolha”

Manel Cruz é o convidado do Posto Emissor desta semana. A experiência enquanto presidente da associação do STOP, o momento vivido pela cultura em Portugal e os novos “temperos” da digressão “Cru”, que em breve passará por Lisboa e Porto, foram temas da conversa com a voz dos Ornatos Violeta e senhor de uma respeitável carreira a solo, na primeira edição do Posto Emissor após a pausa estival. Falámos ainda do 80º aniversário de Sérgio Godinho e do regresso de David Byrne aos discos

Manel Cruz é o convidado desta semana do Posto Emissor. O artista, ‘frontman’ dos Ornatos Violeta, dará em breve concertos em nome próprio no Tivoli, em Lisboa, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

À conversa com Lia Pereira, o músico do Porto falou da sua posição sobre a Palestina e outras causas, mas também sobre a sua experiência enquanto presidente da associação do STOP, o momento que se vive na cultura em Portugal e a importância de encarar os próprios defeitos.

Na 248º edição do podcast da BLITZ, falamos ainda dos 80 anos de Sérgio Godinho, do novo disco a solo de David Byrne e dos concertos da próxima semana.

Manel Cruz apresenta a sua digressão a solo, “Cru”, no Tivoli a 17 de setembro e no Sá da Bandeira a 28 de outubro.

Ouça outras edições do Posto Emissor:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate