Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #216: BLITZ convida Capitão Fausto. Do concerto especial nos 40 anos da BLITZ aos projetos secretos para 2025

Em dezembro, os Capitão Fausto encerram um ano transformador na festa de 40 anos da BLITZ na Meo Arena, em Lisboa. No Posto Emissor, o vocalista Tomás Wallenstein reflete sobre a passagem de quinteto a quarteto e fala da relação de proximidade com José Cid, da vontade de voltar a fazer dobragens para filmes de animação e do primeiro concerto em Macau. Neste novo episódio, temos também os regressos de Beth Gibbons e OneRepublic a Portugal e o novo álbum de Tyler, The Creator

A três semanas de subirem ao palco da Meo Arena, em Lisboa, para tocar na festa dos 40 anos da BLITZ, os Capitão Fausto regressam ao Posto Emissor. O vocalista Tomás Wallenstein faz o balanço de um ano transformador para a banda lisboeta, que, com a saída do teclista Francisco Ferreira, passou de quinteto a quarteto, tendo editado em março o álbum “Subida Infinita”.

Para lá de dissertar sobre a relação dos Capitão Fausto com os meios de comunicação, Tomás Wallenstein fala, no podcast da BLITZ, sobre a proximidade que desenvolveram ao longo dos anos com o ídolo José Cid, os milhões de escutas que acumulam nas plataformas de streaming, os concertos esgotados ou a sua vontade de voltar a fazer dobragens para filmes de animação.

Ainda neste episódio do Posto Emissor, falamos sobre os recentemente confirmados concertos em Portugal de Beth Gibbons (Portishead), OneRepublic ou Seal, sobre o novo álbum de Tyler, The Creator, a entrevista que fizemos a Kevin Morby e o concerto de celebração de 25 anos de carreira que David Fonseca deu no Coliseu de Lisboa. Como é hábito, deixamos também algumas sugestões de espetáculos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate