Andreia Criner, diretora de comunicação do festival MEO Kalorama e nome incontornável no setor dos espetáculos de música, é a convidada da semana do Posto Emissor. A uma semana da segunda edição do festival lisboeta, fala sobre os maiores destaques e novidades de um evento que trará de volta a Portugal nomes como Blur, Florence + The Machine ou Arcade Fire, mas também dos vindouros concertos de estreia em Portugal de Taylor Swift, de cuja comunicação também é responsável.
As recordações do concerto de estreia dos Red Hot Chili Peppers em Portugal, o primeiro espetáculo em que trabalhou, as alterações nos preços de bilhetes de festivais e concertos, os discos mais preciosos da sua coleção, as histórias de quase 25 anos de um percurso ligado à música ao vivo em Portugal e a importância de uma maior presença de mulheres e pessoas LGBTQIA+ nos cartazes dos grandes eventos de música foram outros assuntos abordados na conversa com Andreia Criner.
No Posto Emissor desta semana, falamos também sobre o festival CA Vilar de Mouros, que decorre neste momento, fazemos o rescaldo do Vodafone Paredes de Coura e debruçamo-nos sobre a conversa que tivemos com Slow J nos bastidores do MEO Sudoeste. Como é hábito, deixamos ainda algumas sugestões de concertos a que poderá assistir nos próximos dias.
Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt