Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #143: BLITZ convida Aurea. Da falta de música na televisão ao sonho de viver em Nova Iorque

Aurea acaba de editar um novo álbum, “Moods”, e vem ao Posto Emissor falar sobre a decisão natural de cantar mais em português, o nervosismo que sentiu no Festival da Canção e os comentários maldosos que recebe sobre as suas tatuagens. No podcast da BLITZ, despedimo-nos de Ryuichi Sakamoto e apresentamos a exposição “Coldplay em Portugal”

Posto Emissor #143: BLITZ convida Aurea. Da falta de música na televisão ao sonho de viver em Nova Iorque

Salomé Rita

Sonoplasta

Aurea é a convidada da semana do Posto Emissor. A artista regressa ao podcast da BLITZ para apresentar o seu novo álbum, “Moods”, maioritariamente cantado em português e no qual encerra colaborações com pessoas como António Zambujo, Tozé Brito, Isaura, David Fonseca, Mallu Magalhães ou Diogo Piçarra.

O nervosismo que sentiu ao participar no Festival da Canção em 2022, os comentários maldosos sobre as suas tatuagens feitos nas redes sociais, o sonho de viver uma temporada em Nova Iorque e a responsabilidade de trabalhar com crianças na nova temporada do programa “The Voice Kids” foram outros assuntos abordados na conversa com Aurea.

No Posto Emissor desta semana, falamos ainda da nova exposição fotográfica da BLITZ, “Coldplay em Portugal”, despedimo-nos de Ryuichi Sakamoto e debruçamo-nos sobre o Relatório Anual de Segurança Interna, que estabelece uma relação entre o hip-hop e o aumento da violência juvenil na área de Lisboa. Como é hábito, sugerimos-lhe, também, alguns concertos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas