Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira

Miguel Góis: “Como conseguir quatro filhos benfiquistas? Passamos o jogo todo a dar-lhes doces e eles nunca mais deixam de ser do Benfica”

Neste episódio sobre o Código de Hamurabi, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira fazem considerações políticas muito pertinentes, e a seguir reflectem sobre levar crianças ao futebol. No fim, recordam uma rábula sobre uma claque bem comportada

Neste episódio sobre o Código de Hamurabi, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira fazem considerações políticas muito pertinentes, e a seguir reflectem sobre levar crianças ao futebol. Dedicam-se a encontrar a lição moral de certas histórias e ficam rabugentos quando se fala de regras para contactar outras pessoas através do telemóvel. Lamentam o discurso da comunicação social sobre os defuntos e alertam para a existência de frigideiras assassinas. No fim, recordam uma rábula sobre uma claque bem comportada.

Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.

Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jmartins@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate