Ana Gomes

“João Galamba esteve 4 anos sob escuta, é uma violação de direitos humanos, abuso mais flagrante não pode haver. É sinistro, ninguém merece”

Ana Gomes não ignora que o Governo de António Costa atravessou momentos muito difíceis, como a pandemia e duas guerras, mas considera que, ao fim de oito anos de governação socialista, "os ricos e as grandes empresas continuam com todos os benefícios" e a Justiça está em "mau estado". A comentadora da SIC Notícias cita o caso das escutas a João Galamba, sublinhando a gravidade e o “abuso”. Oiça aqui o podcast

O balanço de oito anos de governação socialista, com as expectativas e exigências da análise de Ana Gomes. Pontos positivos: a geringonça, a redução da dívida externa e o aumento do salário mínimo; pontos negativos: a 'obsessão' com o excedente orçamental. A comentadora da SIC Notícias não ignora que o Governo de António Costa atravessou momentos muito difíceis, como a pandemia e duas guerras, mas considera que "os ricos e as grandes empresas continuam com todos os benefícios" e o mau estado da Justiça em Portugal ao fim de oito anos. "O que se passa com as escutas é anedótico. João Galamba esteve 4 anos sob escuta, é uma violação de direitos humanos flagrante, abuso mais flagrante não pode haver, isto é sinistro. Ninguém merece uma coisa destas”. O comentário de Ana Gomes foi emitido na SIC Notícias a 10 de dezembro.

A opinião de Ana Gomes. Ao domingo à noite tem encontro marcado na SIC Notícias para analisar os temas que marcam a semana. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate