Exclusivo

Opinião

Comunicar o agroalimentar

Comunicar o agroalimentar

António Corrêa Nunes

ACN Consulting / Lisbon Agri Conferences

Informar é um desafio, pois o discurso público tem tendência a focar-se nos impactos negativos

Vivemos num mundo acelerado, onde o tempo é um bem escasso e a nossa atenção é cada vez mais concorrida. Neste contexto, é frequentemente aceite pelos especialistas de marketing que a comunicação deve ser simples, objetiva e assertiva. Paul Polman, ex-CEO da Unilever, refere que “se não comunicarmos de forma clara e transparente sobre o que fazemos e como produzimos, perderemos a confiança dos consumidores.”

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate