Loading...

Vídeo

“Tenho um filho e temo que não cresça em liberdade, que precise de ser um cretino para sobreviver socialmente e que não seja feminista”

Foi a voz das manhãs da Antena 3 durante oito anos mas decidiu sair para dedicar mais tempo a menos coisas e ao que mais lhe interessa: escrever, manter vivas a curiosidade e a vontade de curtir o filho, a família, o tempo lento, e de dar mais gás aos sonhos. Em entrevista ao podcast “A Beleza das Pequenas Coisas”, Ana Markl fala ainda da passagem pelo jornalismo, primeiro no Blitz, depois no Sol, até guinar para a escrita de guiões e apresentação no pequeno ecrã

“Tenho um filho e temo que não cresça em liberdade, que precise de ser um cretino para sobreviver socialmente e que não seja feminista”

Carlos Paes

Animação gráfica e edição de vídeo

Ana Markl, que pode ser ouvida semanalmente no podcast da Antena 3 “Voz de Cama”, ao lado da sexóloga Tânia Graça, fala de como lida com a síndrome do impostor e de como aprendeu com a terapeuta que esse sentimento até pode ser um aliado para não se deixar levar pela fogueira das vaidades.

Em entrevista ao podcast “A Beleza das Pequenas coisas”, revela ainda os desafios da perimenopausa, algo que não esperava tão cedo, e como pode ser libertadora. Conta como a maternidade a levou à terapia há cinco anos, um lugar de escuta e autoanálise que passou a ser para si fundamental. Fala sobre como a sexualidade pode melhorar com a idade e dá-nos música ao ler um excerto do livro “Outra Autobiografia”, de Rita Lee.

Oiça a entrevista na íntegra:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: oemaildobernardomendonca@gmail.com

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate