Loading...

Multimédia

Ferro Rodrigues: “A cultura de Montenegro é uma parecida com o ‘chico espertismo’”

Foi ministro de vários governos socialistas e esteve na cadeira da presidência da Assembleia da República. Eduardo Ferro Rodrigues afirma temer que “a única solução” governativa seja um bloco central dirigido pelo PS ou PSD. Em entrevista ao podcast “A Beleza das Pequenas Coisas”, recusa comentar o caso Spinumviva por não conhecer os detalhes, mas, “tal como a maioria do eleitorado português”, não se considera esclarecido sobre o tema

Ferro Rodrigues: “A cultura de Montenegro é uma parecida com o ‘chico espertismo’”

Carlos Paes

Animação gráfica e edição de vídeo

Eduardo Ferro Rodrigues acredita que as pessoas estão irritadas com estas novas eleições e que, tanto o procurador-geral da República como o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, poderiam ter evitado a crise política, assim como Pedro Nuno Santos também o poderia ter feito se se tivesse abstido em vez de votar contra a moção de confiança no Governo.

Ministro de vários governos socialistas e ex-presidente da Assembleia da República, em conversa no podcast “A Beleza das Pequenas Coisas”, considera “inadmissível" que a direita use a expressão ‘woke’ para atacar a defesa de direitos humanos e de minorias. O socialista assume-se aqui um “feminista convicto”, e o caminho que revela ter feito nessa matéria com a filha, Rita Ferro Rodrigues.

Oiça aqui a conversa na íntegra:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: oemaildobernardomendonca@gmail.com

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate