Guerra na Ucrânia

Avião de Putin aterrou em São Petersburgo

Avião de Putin aterrou em São Petersburgo
GAVRIIL GRIGOROV

A viagem, com a duração de uma hora e três minutos, aconteceu depois da difusão de uma comunicação à nação e de ter garantido o apoio de Recep Erdogan, através de uma chamada telefónica. O Tupolev Tu-214PU - que partiu de Moscovo pelas 13h14 (hora de Lisboa) - aterrou na cidade de São Petersburgo pelas 14h17.

Vladimir Putin poderá ter abandonado a capital russa, rumo a São Petersburgo. O Expresso acompanhou a viagem efetuada este sábado pelo avião presidencial russo, através da plataforma Flightradar.

Embora não haja qualquer confirmação sobre o paradeiro do chefe de Estado, o Tupolev Tu-214PU - que partiu de Moscovo pelas 13h14 (hora de Lisboa) - aterrou na cidade de São Petersburgo pelas 14h17.

A viagem (RSD629), com a duração de uma hora e três minutos, aconteceu depois da difusão de uma comunicação à nação e de ter garantido o apoio de Recep Erdogan, através de uma chamada telefónica.

Esta manhã, e depois de o líder do grupo Wagner ter anunciado a revolta dos paramilitares contra a Rússia, Putin considerou que o país está a travar “a batalha mais difícil pelo seu futuro”

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate