Inimigo Público: Sondagens apontam para abstenção histórica porque milhões de eleitores adeptos do Benfica e Sporting vão estar ressacados
Se não aconteceu, podia ter acontecido
Se não aconteceu, podia ter acontecido
As últimas sondagens apontam para uma abstenção na ordem dos 80% porque pelo menos oito milhões de eleitores vão passar a início da noite de sábado a beber enquanto apoiam o Benfica e o Sporting e, depois, continuarem a beber pela madrugada fora, para festejarem o título ou esquecerem que este foi conquistado pelos rivais, estando incapazes, no dia seguinte, de saírem da cama para exercer o direito de voto. As sondagens também atribuem uma maioria absoluta histórica à AD coligada com a Iniciativa Liberal, porque apenas os adeptos do FC Porto vão acordar fresquinhos no domingo para voltarem nos nortenhos Luís Montenegro, Nuno Melo e Rui Rocha. V.E.
O Inimigo Público é um suplemento satírico, sendo todo o seu conteúdo ficcional. Leia-o todos os dias em expresso.pt/inimigo-publico e à sexta-feira na edição semanal do Expresso. Siga o IP no Facebook, Instagram e Twitter.