Inimigo Público

Inimigo Público: Depois da maior feijoada na Vasco da Gama, Lisboa volta a entrar para o Guinness com a maior rusga policial do mundo

Se não aconteceu, podia ter acontecido

Lisboa está cada vez mais na moda e, anos depois da famosa feijoada que servida no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, que bateu o recorde do maior pequeno-almoço de cowboy com feijões e café da inauguração da Ponte Golden Gate de São Francisco, o Guinness Word of Records voltou esta semana a distinguir a capital portuguesa com a maior rusga policial do mundo, que inaugurou o policiamento de proximidade no Martim Moniz, que juntou milhares de participantes, de todas as raças, credos e nacionalidades. O Governo português congratulou-se com a distinção e lembrou que a rusga ocorreu porque o Martim Moniz tem o recorde do Guinness de maior onda de assaltos com facas, espadas e sabres do mundo. V.E.

O Inimigo Público é um suplemento satírico, sendo todo o seu conteúdo ficcional. Leia-o todos os dias em expresso.pt/inimigo-publico e à sexta-feira na edição semanal do Expresso. Siga o IP no Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate