Com a inteligência artificial (IA) a impor um ritmo ainda mais acelerado à transformação digital nas organizações, os líderes nas mais diversas áreas de negócio são chamados a decidir sobre um futuro de avanços tecnológicos imprevisíveis. Como poderão (e deverão) adaptar-se? Desafiar o status quo nas tomadas de decisão financeiras e tecnológicas permitirá ultrapassar bloqueios que limitam a inovação e a ambição.
"Vivemos uma daquelas épocas a que podemos chamar de ‘one moment in time’, em que nunca foi tão urgente debater como a inovação pode coexistir com culturas de trabalho inclusivas em que estamos conscientes sobre os nossos vieses ou como podemos nós, em Portugal, ultrapassar a ideia de que a nossa "dimensão" (não) define a nossa ‘ambição’”, explica Vanda de Jesus, diretora da iCapital Portugal.
Em palco estarão um conjunto de líderes, maioritariamente mulheres (por pura coincidência, e não por qualquer questão de quotas ou de igualdade de género), com a missão de dar resposta a perguntas difíceis como quais as mudanças que vemos nas diferentes indústrias? Como estão a integrar a inteligência artificial das equipas à inovação dos modelos de negócio? Ou, como quebramos os vieses inconscientes?
Durante o evento, que será transmitido em direto no Facebook do Expresso, será ainda gravado ao vivo mais um episódio do Podcast “O CEO é o limite”, com a jornalista Cátia Mateus que recebe, como convidada, Maria Cândida Rocha e Silva, Chairman of the Board do Banco Carregosa.
Conheça aqui a lista completa de oradores.
Este projeto é apoiado por patrocinadores, sendo todo o conteúdo criado, editado e produzido pelo Expresso (ver Código de Conduta), sem interferência externa.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt