Projetos Expresso

Procura pelo próximo líder da tecnologia continua

As declarações dos finalistas e restantes protagonistas do Tech Innovator in Portugal, competição organizada pela KPMG, a que o Expresso se associa como media partner

“O concurso nasceu nos EUA, estamos na quarta edição e Portugal esteve sempre associado ao concurso internacional”, contextualiza Alexandre Correia, partner da KPMG

Loading...

“O nosso grande objetivo é combater a sinistralidade rodoviária, hoje em dia 97% dos acidentes são causados por erro humano”, destaca André Azevedo, CEO da WingDriver

Loading...

“Eu acho que estas competições vão muito para além do benefício que trazem para o vencer”, acredita Filipa Alarcão, da Horizon Equity Partners

Loading...

“Está é uma competição que já tem alguns anos e que está a ganhar uma visibilidade muito grande, achámos que seria super importante estarmos aqui”, refere João Magalhães, CEO da Ubbu

Loading...

“Nós criámos uma área de produto completamente nova, que não existia”, afirma Mauro Frota, CEO da BHOUT

Loading...

“Para nós ganhar seria uma grande mais-valia para demonstrar as capacidades do nosso país”, garante Miguel Bergano, CEO da Atlar Innovation

Loading...

“A Coverflex nasce também de uma realidade de nós, sócios portugueses, estarmos num país onde infelizmente os salários são muito baixos e existe pouca literacia financeira”, lembra Miguel Santo Amaro, CEO da Coverflex

Loading...

“A ideia surgiu quando nós, fundadores, fomos pais e os nossos filhos entraram na escola e a comunicação não era aquela que idealizávamos enquanto pais”, conta Nuno Gomes, CEO da Growappy

Loading...

“Estamos a desenvolver novas tecnologias para a indústria têxtil”, diz Miguel Ribeiro, director of R&D da Smartex.AI

Loading...

“O nosso projeto consiste em trabalhar na digitalização de grande ativos de energia e é muito inovador porque somos uma empresa que utiliza apenas software para isso”, refere Salvador Vassalo, gestor comercial da Enline

Loading...

“Criámos uma última versão do agente telefónico que é capaz de fazer chamadas para qualquer empresa e estar mais próximo dos clientes”, explica Sebastião Zaragoza, CCO da GetVocal AI

Loading...

Este projeto é apoiado por patrocinadores, sendo todo o conteúdo criado, editado e produzido pelo Expresso (ver Código de Conduta), sem interferência externa.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate