Projetos Expresso

Agri conferences estão de regresso a Lisboa

Agri conferences estão de regresso a Lisboa
É já nos próximos dias 23 e 24 de novembro que as Lisbon Agri Conferences voltam Centro de Congressos de Lisboa, palco no qual se irão discutir as questões mais prementes do sector agrícola. O Expresso associa-se a esta iniciativa como media partner

O lema principal será “Desenvolver o conhecimento”, procurando refletir sobre o agronegócio e temas como a sustentabilidade, a água, as alterações climáticas, o talento, o desperdício e segurança alimentares.

Mais de 500

participantes estarão presentes nas Lisbon Agri Conferences

“As Lisbon Agri Conferences proporcionam oportunidades essenciais para que os decisores políticos, as partes interessadas no setor agrícola e os inovadores científicos se reúnam, discutam desafios comuns e desenvolvam soluções práticas”, garantiu o Comissário Europeu para a Agricultura e Desenvolvimento Rural, Janusz Wojciechowski. “E Lisboa é o local perfeito para explorar caminhos pioneiros em direção a um novo mundo de segurança alimentar sustentável”.

Saiba mais em www.lisbonagriconferences.com, e acompanhe os principais momentos do evento através do Facebook e online do Expresso.

LISBON AGRI CONFERENCES

O que é?

O Lisbon Agri Conferences é um evento de dois dias - que contará com a presença de reconhecidos speakers nacionais e internacionais - e que tem como fim último promover o sector agroalimentar com responsabilidade, dinamismo e sustentabilidade para o futuro.

Quando, onde e a que horas?

O Centro de Congressos de Lisboa é novamente o lugar escolhido para acolher o evento, dias 23 e 24 de novembro, a partir das 9h, nos dois dias.

Quem estará presente?

  • Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa
  • Elisa Ferreira, Comissária Europeia
  • Janus Wojciechowski, Comissário Europeu
  • Jean-Baptiste Bachelerie, CEO Sparkfood

Entre muitos outros, veja a lista completa AQUI.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate