Este é o júri que vai escolher o Empreendedor do Ano
Vencedor do prémio da EY será conhecido em março de 2018
Vencedor do prémio da EY será conhecido em março de 2018
Rute Barbedo
Já está definido o painel de jurados do próximo Prémio Empreendedor do Ano, atribuído desde 2006 em Portugal, pela EY. A liderar a mesa estará António Gomes da Mota, presidente da Direção do Instituto Português de Corporate Governance e presidente não executivo do Conselho de Administração dos CTT.
Mas caberá a outros sete profissionais de diferentes setores de atividade decidir quem serão os melhores empreendedores de 2018. São eles: Bento Correia, fundador da Vision-Box e Empreendedor do Ano em 2016; Daniel Traça, diretor da Nova School of Business and Economics; Fernando Esmeraldo, fundador da sociedade gestora de fundos de capital de risco ECS; Francisco Lacerda, diretor executivo dos CTT; Inês Caldeira, diretora-geral da L’Oréal Portugal; Miguel Frasquilho, presidente do Conselho de Administração da TAP; e Inês Oom de Sousa, do Conselho de Administração do Santander Totta.
Após o apuramento dos finalistas, o júri será responsável pela eleição do Empreendedor do Ano (e dos melhores empreendedores na categorias Inovação e Internacional) na gala final em Lisboa, que terá lugar em março.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt