Atores Tom Hanks e Rita Wilson infetados com coronavírus
Casal estava na Austrália em filmagens quando se sentiu indisposto. Testes revelaram que têm coronavírus, num país onde já há 120 casos
Casal estava na Austrália em filmagens quando se sentiu indisposto. Testes revelaram que têm coronavírus, num país onde já há 120 casos
Editor da Secção Internacional
O ator americano Tom Hanks e a sua mulher, a também atriz Rita Wilson, contraíram o novo coronavírus. Foi o próprio artista quem o anunciou, esta quinta-feira, na rede social Instagram.
“Olá, pessoal. A Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados, como se estivéssemos constipados e com certas dores no corpo. A Rita tinha arrepios que iam e vinham. Febres ligeiras também. Para fazer as coisas bem, como é preciso no mundo neste momento, fizemos o teste do coronavírus e descobriu-se que estamos positivos”, escreveu Hanks numa publicação depois reproduzida na sua conta do Twitter.
O casal está num hospital da Gold Coast da Austrália. Hanks e Wilson estavam naquele país, que já soma 120 infetados, para rodar um filme de Baz Luhrman sobre Elvis Presley. Ambos têm 63 anos.
Hanks faz, na obra, o papel do coronel Tom Parker, que foi agente de Presley e ajudou a construir a sua carreira musical nos anos 50. A produção do filme deveria arrancar segunda-feira.
“A saúde e segurança dos membros da nossa companhia é sempre a nossa principal prioridade e estamos a tomar precauções para proteger toda a gente que trabalha nas nossas produções em todo o mundo”, assegurou num comunicado a Warner Bros, responsável pelo filme.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pcordeiro@expresso.impresa.pt