O que são "inside sales" e como podem impulsionar as suas vendas
Inside sales é um novo termo ao qual vamos ter de nos habituar. Trata-se de aproveitar toda a capacidade da economia digital para potenciar e tornar mais eficaz a força de vendas.
Inside sales é um novo termo ao qual vamos ter de nos habituar. Trata-se de aproveitar toda a capacidade da economia digital para potenciar e tornar mais eficaz a força de vendas.
'Inside sales' é um novo termo ao qual vamos ter de nos habituar. Trata-se de aproveitar toda a capacidade da economia digital para potenciar e tornar mais eficaz a força de vendas. Os profissionais de inside sales recebem informação pertinente para identificar a pessoa de interesse à qual o comercial se deve dirigir, qual o seu cargo e que potencialidades tem essa empresa como cliente. É ainda uma nova ferramenta para o comércio B2B.
Manolo Vidal | Diretor de Vendas da Pricer AB
Manolo Vidal é Diretor de Vendas para Espanha e Portugal da Pricer AB. É um profissional do mundo das vendas com muitos anos de experiência. Passou pela Câmara de Comércio de Madrid e por empresas como a TomTom, a Optimum, a Phorn e a Execur. É licenciado em Administração de Empresas pela City University of Washington e dá aulas de Social Selling no IE, em Espanha.
Entrevista: José Carlos Rodríguez | Realização: Inés Quijano
|
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt