Exclusivo

O CEO é o limite

“O respeito pelo hóspede e pelo colaborador é a base do sucesso”, defende novo diretor-geral do hotel Intercontinental Cascais

“O respeito pelo hóspede e pelo colaborador é a base do sucesso”, defende novo diretor-geral do hotel Intercontinental Cascais
D.R.

Urs Solenthaler, diretor-geral do Intercontinental Cascais, fala ao Expresso da sua carreira e dos desafios que enfrenta um gestor de uma unidade hoteleira

“O respeito pelo hóspede e pelo colaborador é a base do sucesso”, defende novo diretor-geral do hotel Intercontinental Cascais

Cátia Mateus

Jornalista

Urs Solenthaler tem uma vida dedicada ao sector da hotelaria e o seu primeiro cargo foi na cozinha do Hilton de Zurique, em 1986, onde diz ter aprendido “disciplina, atenção ao detalhe e a importância do trabalho em equipa”. Lições que interiorizou e que haveriam de o conduzir por um percurso de mais de 30 anos em alguns dos mais reputados hotéis mundiais, em Singapura, Pequim, Emirados Árabes, Genebra, Jacarta, Tailândia, Kuwait e agora Portugal. É o novo diretor-geral do Intercontinental Cascais-Estoril, sucedendo no cargo a Francelina Amaral, que abraçou um novo desafio dentro do grupo IHG Hotels & Resorts.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: cmateus@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate