Média

Trabalhadores da Trust in News, dona da revista “Visão”, já receberam subsídios de alimentação de janeiro

Trabalhadores da Trust in News, dona da revista “Visão”, já receberam subsídios de alimentação de janeiro
Nuno Botelho

Em 31 de janeiro, os trabalhadores da TiN exigiram o pagamento total do salário de janeiro e subsídio de refeição até 7 de fevereiro, reservando o direito de suspenderem o trabalho se até essa data tal não fosse cumprido. A proposta para a continuidade da TiN foi aprovada na assembleia de credores de 29 de janeiro, mantendo-se os títulos em atividade

Os trabalhadores da Trust in News (TiN) já receberam os salários e subsídio de alimentação de janeiro, depois de terem exigido o seu pagamento ate 07 de fevereiro, confirmaram hoje à Lusa os próprios.

O subsídio de alimentação de janeiro foi pago hoje e "na sexta recebemos o salário de janeiro", precisou uma das fontes, notícia que já tinha sido avançada pelo Expresso.

Em 31 de janeiro, os trabalhadores da TiN exigiram o pagamento total do salário de janeiro e subsídio de refeição até 07 de fevereiro, reservando o direito de suspenderem o trabalho se até essa data tal não fosse cumprido.

A proposta para a continuidade da TiN, dona da Visão, entre outros títulos, mediante a apresentação de um plano de insolvência nos próximos 30 dias, foi aprovada na assembleia de credores de 29 de janeiro, mantendo-se os títulos em atividade.

Fundada em 2017, a Trust in News, de Luís Delgado, é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e digital.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate