Exclusivo

Empresas

Os operadores de comunicações reagiram à Digi com marcas de baixo custo e ofertas com TV e quase sem fidelização: saiba os preços

Os operadores de comunicações reagiram à Digi com marcas de baixo custo e ofertas com TV e quase sem fidelização: saiba os preços
getty images

Chegada da Digi ao mercado português trouxe um maior dinamismo ao setor das comunicações, e uma maior diversidade de oferta, a preços mais baixos. Grandes operadores reanimaram marcas secundárias, juntando televisão às suas ofertas e retirando em vários serviços o período de fidelização

Os operadores de comunicações reagiram à Digi com marcas de baixo custo e ofertas com TV e quase sem fidelização: saiba os preços

Anabela Campos

Jornalista

O impacto da estreia da Digi em Portugal, a 4 de novembro, já se faz sentir: há mais ofertas a preços mais reduzidos e com alguns serviços abaixo dos 10 euros mensais. Há algum tempo que os operadores tinham marcas secundárias, como a Uzo na Meo, a Woo na NOS e a Amigo na Vodafone, mas davam-lhe pouca visibilidade ou faziam ofertas que as tornavam pouco atrativas, empurrando os clientes para os pacotes de internet, voz fixa e móvel, e TV, mais caros.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: ACampos@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate