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Operação Maestro: os negócios de Manuel Serrão, "o mais antigo feirante de moda português"

Operação Maestro: os negócios de Manuel Serrão, "o mais antigo feirante de moda português"
TIAGO MIRANDA

Do jornalismo aos têxteis, Manuel Serrão gere negócios que movimentam milhões e uma empresa que se chama Nicles

Advogado sem prática, comentador desportivo, jornalista, dirigente associativo, homem de negócios vários, dos têxteis à moda, aos eventos e à comunicação, comentador da Noite da Má Língua (SIC). Estas são algumas das muitas faces de Manuel Serrão, que se apresenta como “o mais antigo feirante de moda português”, ou como um homem com “especial prazer” nas provas que faz para a coluna “As Minhas Cantinas”, do Jornal T, onde é diretor, e nas vitórias do FC Porto.

Alvo de buscas no âmbito da Operação Maestro, relacionada com um alegado desvio de cerca de 40 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), Manuel Serrão é diretor da Associação Selectiva Moda, por onde passam muitos projetos de internacionalização de empresas têxteis e de vestuário, financiados por fundos comunitários.

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