Exclusivo

Empresas

Apollo: como opera a gigante mundial que quis o Novo Banco, reestruturou e vendeu a Tranquilidade e estará de olho na Farfetch?

Apollo: como opera a gigante mundial que quis o Novo Banco, reestruturou e vendeu a Tranquilidade e estará de olho na Farfetch?
rui duarte silva

A Apollo é apontada como possível salvadora da Farfetch, atualmente em grande turbulência. O fundo de capital privado tem uma vasta carteira de investimentos, incluindo em Portugal, onde já foi dono da seguradora Tranquilidade e onde ainda mantém ativos imobiliários

À procura de parceiros e investidores que garantam capital fresco para levar por diante o projeto da Farfetch, José Neves, fundador e presidente do primeiro unicórnio da ADN português, estará em conversações com a sociedade gestora de ativos Apollo Global Management.

A notícia, avançada pela Sky News, citando fontes da City (a bolsa inglesa), refere também conversações diretas do empresário com outros investidores na tentativa de salvar a empresa e recuperar confiança junto do mercado, depois do impacto negativo do cancelamento da apresentação dos resultados do terceiro trimestre e diretrizes de negócio, agendada para 29 de novembro, limitando-se a prometer uma atualização “a devido tempo”.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: dcavaleiro@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate