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Maiores fornecedores de eletricidade falham padrão mínimo no atendimento telefónico dos clientes

Maiores fornecedores de eletricidade falham padrão mínimo no atendimento telefónico dos clientes
D.R.

Regras de qualidade de serviço na energia indicam que as empresas devem atender pelo menos 85% das chamadas telefónicas em até um minuto. No ano passado EDP, Endesa, Iberdrola, Meo e Goldenergy falharam a meta. A Galp não prestou informação ao regulador

Maiores fornecedores de eletricidade falham padrão mínimo no atendimento telefónico dos clientes

Miguel Prado

Editor de Economia

Os maiores comercializadores de eletricidade em Portugal continuam a falhar o cumprimento dos padrões regulamentares da qualidade de serviço comercial, nomeadamente no que respeita ao atendimento telefónico. As regras em vigor estipulam que as empresas do sector devem garantir que pelo menos 85% das chamadas dos clientes são atendidas em até 60 segundos, mas as maiores empresas, incluindo a líder do mercado, a EDP Comercial, estão a falhar esse requisito.

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