Exclusivo

Distribuição

Dona do Continente aposta todas as fichas na internacionalização do negócio de saúde, beleza e bem-estar

Dona do Continente aposta todas as fichas na internacionalização do negócio de saúde, beleza e bem-estar
Rui Duarte Silva

A ambição internacional da MC, empresa da Sonae dona do Continente, mantém-se com a Wells, Druni e Arenal. Depois da liderança ibérica, a empresa quer mais, mas o foco no Continente está em Portugal

A estratégia internacional da MC está definida. No Continente, “o foco está em Portugal”, garante o presidente executivo da empresa, Luís Moutinho. “Acompanhamos tudo o que se se faz no mundo. Somos muito reconhecidos e visitados. Sabemos que estamos a competir com empresas de escala internacional, mas acreditamos que a liderança em Portugal nos permite continuar o nosso caminho e até compensar algumas debilidades que possam surgir da falta de escala quando nos comparamos com outros operadores de maior dimensão”, diz o gestor.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mmcardoso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate