Exclusivo

Distribuição

“40% das nossas receitas vêm da marca própria”, diz o diretor-geral da Auchan Portugal

“40% das nossas receitas vêm da marca própria”, diz o diretor-geral da Auchan Portugal
António Pedro Ferreira

Até ao final de abril a marca Dia vai desaparecer das lojas Minipreço. Auchan ficará com 200 referências que eram produzidas pelo Minipreço

“40% das nossas receitas vêm da marca própria”, diz o diretor-geral da Auchan Portugal

Pedro Lima

Editor-adjunto de Economia

A Auchan tem vindo a reforçar a sua oferta de produtos de marca própria à boleia das novas tendências de consumo, como os produtos biológicos, vegan, à base de plantas ou os dos ‘sabores do mundo’. “Tem vindo a aumentar muito devido aos produtos de nicho. Por exemplo, não há uma carta de produtos biológicos como a nossa, devemos ter qualquer coisa como 1700 referências”, adianta o diretor-geral da Auchan em Portugal, referindo que atualmente o grupo tem 4700 produtos de marca própria e garantindo que se trata da “melhor relação qualidade-preço” e da “maior oferta de marca própria em Portugal”.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: PLima@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate