“40% das nossas receitas vêm da marca própria”, diz o diretor-geral da Auchan Portugal

Até ao final de abril a marca Dia vai desaparecer das lojas Minipreço. Auchan ficará com 200 referências que eram produzidas pelo Minipreço
Até ao final de abril a marca Dia vai desaparecer das lojas Minipreço. Auchan ficará com 200 referências que eram produzidas pelo Minipreço
Editor-adjunto de Economia
Fotojornalista
A Auchan tem vindo a reforçar a sua oferta de produtos de marca própria à boleia das novas tendências de consumo, como os produtos biológicos, vegan, à base de plantas ou os dos ‘sabores do mundo’. “Tem vindo a aumentar muito devido aos produtos de nicho. Por exemplo, não há uma carta de produtos biológicos como a nossa, devemos ter qualquer coisa como 1700 referências”, adianta o diretor-geral da Auchan em Portugal, referindo que atualmente o grupo tem 4700 produtos de marca própria e garantindo que se trata da “melhor relação qualidade-preço” e da “maior oferta de marca própria em Portugal”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: PLima@expresso.impresa.pt