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Após “vida louca” de Los Angeles a Paris, Gregory Bernard quer levar à Costa da Caparica investimentos de €20 milhões

Gregory Bernard no primeiro restaurante que abriu no paredão de praia da Costa da Caparica, o Dr. Bernard
Gregory Bernard no primeiro restaurante que abriu no paredão de praia da Costa da Caparica, o Dr. Bernard

O empresário francês e produtor de cinema, que lançou os restaurantes Dr. Bernard e recentemente adquiriu o Transpraia, tem uma visão “de futuro” para a Caparica que também inclui surf, cultura, arte ou música, reabilitando espaços que existem, em vez de “se criar um grande resort”

Após “vida louca” de Los Angeles a Paris, Gregory Bernard quer levar à Costa da Caparica investimentos de €20 milhões

Nuno Botelho

Fotojornalista

Fixou-se na Costa da Caparica, no concelho de Almada, há seis anos, onde rapidamente se tornou num investidor de referência, começando por um restaurante que abriu no paredão da praia, o Dr. Bernard. Desde então não parou: abriu academias de surf e espaços de cowork e ioga, passou a gerir o hostel Vila Caparica (que planeia vir a adquirir), comprou um espaço para criar um centro polidesportivo, abriu mais dois restaurantes (Palms e Barracuda Azul) e recentemente tornou-se proprietário do comboio turístico Transpraia.

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