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Como anda a Farfetch? O fundador, José Neves, diz que está bem encaminhada para duplicar o seu negócio

José Neves, CEO da Farfetch
José Neves, CEO da Farfetch
D.R.

Farfetch fechou o terceiro trimestre com prejuízos. Crescer, racionalizar, lucrar, cimentar as parcerias com as marcas e aproximar-se do cliente individual são palavras-chave na sua estratégia

“O luxo é uma indústria incrível que deu provas de resiliência e a plataforma global de moda de luxo da Farfetch está bem encaminhada para duplicar em três anos, apesar de navegar numa série de eventos sem precedentes”. A frase de José Neves, fundador e presidente da empresa, acompanha a apresentação dos resultados do terceiro trimestre, marcado pelo crescimento das receitas, mas também pelo regresso aos prejuízos.

Assim, o empresário assume que a fase é de “reestruturação da operação” para reduzir a base de custos, mas mantém o otimismo: “A Farfetch vai emergir deste período com um negócio ainda mais forte”, garante. E o administrador financeiro, Elliot Jordan, reforça esta ideia, “confiante no regresso a um crescimento lucrativo em 2023”.

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