Musk diz que ainda há assuntos por resolver com o Twitter

A questão da dívida e os utilizadores 'fantasma' são os problemas que Elon Musk diz estarem pendentes com o Twitter, para poder prosseguir com a sua oferta de compra da rede social
Elon Musk, multimilionário dono da fabricante de carros elétricos Tesla, disse que ainda há assuntos não resolvidos no acordo com o Twitter, nomeadamente o número de utilizadores spam no sistema.
Musk, a pessoa mais rica do mundo segundo a revista Forbes, fez um acordo para comprar o Twitter por 44 mil milhões de dólares.
"Ainda estamos a aguardar uma resolução sobre esse assunto, e esse é um assunto muito significativo", disse, reiterando dúvidas sobre as alegações do Twitter de que contas falsas ou de spam representavam menos de 5% dos seus utilizadores ativos.
Há ainda a questão da dívida: "será que a parte da dívida se vai juntar? E depois os acionistas vão votar a favor?", questionou.
De recordar que, dos 44 mil milhões de dólares da oferta de compra do Twitter, cerca de metade virá de capitais próprios de Musk, sendo o restante financiado com dívida.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt