
Cadeia de restaurantes avançou com a primeira campanha de publicidade nos seus 15 anos de história. E continua a apostar em comunicar as diferenças face às multinacionais do sector
Cadeia de restaurantes avançou com a primeira campanha de publicidade nos seus 15 anos de história. E continua a apostar em comunicar as diferenças face às multinacionais do sector
Editor-adjunto de Economia
O H3 nunca fez uma campanha de publicidade institucional durante os seus 15 anos de vida, porque não precisava. Quando apareceu, funcionou muito o “passa-palavra” e foi assim que a marca se tornou conhecida: quem ia aos restaurantes transmitia a ‘mensagem’ a quem não os conhecia, e assim sucessivamente.
Agora, passados 15 anos desde a sua fundação, com 87 restaurantes em Portugal e dois em Angola, com uma pandemia em cima, com o aumento da concorrência, com uma reestruturação empresarial e acionista recente e com uma internacionalização falhada, o H3 sentiu necessidade de marcar uma nova fase na sua vida e por isso lançou uma campanha de publicidade chamada “Pontos por Pratos”, que irá decorrer até final de Junho.
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