Exclusivo

Economia

H3: é uma marca portuguesa de hambúrgueres, com certeza. E quer que se saiba disso

António Araújo, Miguel van Uden e João Ventura são os sócios do H3
António Araújo, Miguel van Uden e João Ventura são os sócios do H3

Cadeia de restaurantes avançou com a primeira campanha de publicidade nos seus 15 anos de história. E continua a apostar em comunicar as diferenças face às multinacionais do sector

H3: é uma marca portuguesa de hambúrgueres, com certeza. E quer que se saiba disso

Pedro Lima

Editor-adjunto de Economia

O H3 nunca fez uma campanha de publicidade institucional durante os seus 15 anos de vida, porque não precisava. Quando apareceu, funcionou muito o “passa-palavra” e foi assim que a marca se tornou conhecida: quem ia aos restaurantes transmitia a ‘mensagem’ a quem não os conhecia, e assim sucessivamente.

Agora, passados 15 anos desde a sua fundação, com 87 restaurantes em Portugal e dois em Angola, com uma pandemia em cima, com o aumento da concorrência, com uma reestruturação empresarial e acionista recente e com uma internacionalização falhada, o H3 sentiu necessidade de marcar uma nova fase na sua vida e por isso lançou uma campanha de publicidade chamada “Pontos por Pratos”, que irá decorrer até final de Junho.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: PLima@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate