O príncipe da Arábia Saudita, Alwaleed bin Talal, disse, esta quinta-feira, que o empresário Elon Musk será um "excelente líder" para o Twitter.
O príncipe concordou em manter a sua participação no Twitter, avaliada em 1,89 mil milhões de dólares (cerca de 1,79 mil milhões de euros), em acordo com Musk (que já detém 9% da empresa), em vez de sair do capital do Twitter.
Previamente, a 14 de abril, o príncipe opôs-se, num tweet, à oferta do dono da Tesla por considerar que estava longe do valor real do Twitter, dadas as suas perspetivas de crescimento, escreve a "Reuters".
Elon Musk respondeu ao tweet original logo a 14 de abril, mas só agora obteve resposta do príncipe, que caracterizou o novo dono do Twitter como seu "amigo" e disse que ele vai ser um "excelente líder" para a rede social, aproveitando o seu potencial.
A Kingdom Holding, empresa do príncipe, tem vindo a vender as suas participações na hotelaria nos últimos dez anos. Porém, o príncipe tem também participações em várias empresas sem ser através da empresa, como é o caso do Citigroup e da plataforma TVDE Lyft.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt