
A pandemia cortou em 50% o negócio da Cool Gray. Agora que o negócio voltou a crescer, o gestor, com clientes na Rússia e na Ucrânia, vai à Micam consciente de que a incerteza "é inimiga dos negócios", mas decidido a diversificar mercados
A pandemia cortou em 50% o negócio da Cool Gray. Agora que o negócio voltou a crescer, o gestor, com clientes na Rússia e na Ucrânia, vai à Micam consciente de que a incerteza "é inimiga dos negócios", mas decidido a diversificar mercados
Jornalista
Há sete meses, quando esteve com a marca Aerobics na Micam, a maior feira de calçado do mundo, em Milão, Pedro Alves, administrador da Cool Gray estava a sentir o negócio a começar a levantar voo depois da travessia da pandemia. Agora, está dividido entre o otimismo de “um ano que começou muito bem” e a incerteza da conjuntura internacional, marcada pela invasão da Ucrânia pela Rússia, onde tem clientes.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mmcardoso@expresso.impresa.pt