Exclusivo

Economia

Miio: a história de um negócio digital para eletrificar a mobilidade

Miio: a história de um negócio digital para eletrificar a mobilidade
Miles Willis / Getty Images

É uma aplicação que visa facilitar a vida a quem tem um carro elétrico. Nasceu pela mão de ex-alunos da Universidade de Aveiro e conquistou até agora 25 mil utilizadores

Miio: a história de um negócio digital para eletrificar a mobilidade

Miguel Prado

Editor de Economia

A Miio apresenta-se visualmente como uma bateria sobre rodas, mas tudo em si é digital e imaterial. Lançada há menos de dois anos, é a marca escolhida por Daniela Simões e Rafael Ferreira para disponibilizar no mercado português uma aplicação virada para o universo crescente de utilizadores da mobilidade elétrica.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mprado@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate