Economia

Caixadirecta e Contact Center da CGD com problemas de acesso desde esta manhã

Caixadirecta e Contact Center da CGD com problemas de acesso desde esta manhã
Luis Barra

Os clientes da Caixa estão a ter problemas de acesso desde esta manhã aos serviços do banco pela Internet. Equipa de informática do banco público está a trabalhar para resolver o problema técnico.

Caixadirecta e Contact Center da CGD com problemas de acesso desde esta manhã

Isabel Vicente

Jornalista

Os clientes da Caixadirecta não estão a conseguir aceder aos serviços do banco pela internet desde esta manhã. Em causa está um problema técnico de gestão dos serviços da internet que afeta também o centro de atendimento (contact center) da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Fonte oficial da CGD garante ao Expresso que não se trata de um ataque informático e que a equipa informática da CGD "está a trabalhar para ultrapassar o problema o mais rapidamente possível".

Quando se tenta entrar na página da Internet surge a mensagem "Pedimos desculpa mas momentaneamente não é possível satisfazer o seu pedido".

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: IVicente@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate