
Lisboa recebeu esta semana o evento mundial de empreendedorismo idealizado por Paddy Cosgrave. Um espaço cujo combustível não é apenas networking e conhecimento
Lisboa recebeu esta semana o evento mundial de empreendedorismo idealizado por Paddy Cosgrave. Um espaço cujo combustível não é apenas networking e conhecimento
Jornalista
Nem todos aqueles que passam pela Web Summit podem dar-se ao luxo de investir em ringues de boxe para a realização de pitches, campos de basquetebol inteligentes ou mesas de pingue-pongue curvas. Mas nem sempre as estratégias mais eficazes são as mais complexas: por vezes o segredo está na simplicidade.
Foi nisto que apostou a marca portuguesa Thidols, ao colocar um cartão de visita em cima do dispensador de papel higiénico de uma das casas de banho da Altice Arena. “Aqui consigo captar a tua atenção?”, perguntava a startup de ‘merchandising de impacto’, criada pela ex-jornalista Marta Velho, que quer usar a moda como um manifesto. O mesmo cartão, que tinha ainda escrito “visita-nos”, remetia para o e-mail e site da empresa, oferecendo um código promocional para a compra de um dos artigos da coleção-piloto da empresa, que inclui t-shirts com António Guterres ou Greta Thunberg estampados. Se o objetivo era chamar a atenção, missão cumprida.
Este é um artigo exclusivo. Se é assinante clique AQUI para continuar a ler (também pode usar o código que está na capa da revista E do Expresso).
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mjbourbon@expresso.impresa.pt