Casa onde Madonna viveu com Guy Ritchie é alojamento local e custa 839 euros por noite
O apartamento em Londres que a cantora pop partilhou com o ex-marido e cineasta britânico está agora disponível a turistas
O apartamento em Londres que a cantora pop partilhou com o ex-marido e cineasta britânico está agora disponível a turistas
Jornalista
“Prepare-se para algumas fantasias cinematográficas” – anuncia a plataforma de reservas HomeAway sobre a casa em Londres que Madonna partilhou com Guy Ritchie e está agora disponível como alojamento de férias “for the very first time”, segundo enfatiza a própria plataforma.
Com diárias a partir de 839 euros, é possível fazer reservas AQUI para ficar no apartamento no bairro de Kensington onde Madonna viveu com o produtor britânico, com quem se casou em 2000.
Mas como uma das condições de reserva é a permanência mínima de quatro noites, significa que satisfazer esta “fantasia cinematográfica” implica gastos superiores a 3000 euros.
A antiga casa de Madonna no bairro de Kensington tem capacidade para seis pessoas. Inclui dois quartos, duas casas de banho, sala e biblioteca, além de ter outros traços mais exclusivos, como um chuveiro em pedra e uma varanda de grandes dimensões, conforme é destacado na plataforma de alojamentos de férias.
Os “amplos espaços de entretenimento” e a “cozinha gourmet, insinuando as atividades apaixonadas dos seus anfitriões”, são algumas das características do apartamento evidenciadas no portal da HomeAway, onde se enfatiza que Madonna e Guy Ritchie gostavam de receber convidados “nesta residência luxuosa”, além de “dançar tango e preparar delícias culinárias para os seus amigos”.
O apartamento, designado de “Príncipe Albert Kensington”, era na verdade de Guy Ritchie. O produtor de cinema britânico passou a partilhar este apartamento com a cantora americana ícone da pop quando começaram a namorar, em 1999, e viveram aqui até 2003, alguns anos depois do matrimónio. Ambos têm um filho em comum (Rocco, atualmente com 18 anos), além de terem adotado um outro, David, mas o casamento acabou em 2008, em litígio.
Segundo a HomeAway, algumas cenas do filme “Layer Cake” – “Nem Tudo é o que Parece”, em português – de Guy Ritchie foram rodadas na parte de trás da casa, tirando partido do ambiente cinematográfico deste bairro londrino, marcado por casas com fachadas ao estilo georgiano.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: cantunes@expresso.impresa.pt