ARQUIVO Diário

Trump e o relatório Mueller: “A guerra começa agora”

Trump e o relatório Mueller: “A guerra começa agora”
epa

O relatório Mueller foi revelado esta sexta-feira à tarde e vários procuradores adiantaram já ao Expresso que, por agora, a única certeza que existe é a de que a política tomará em definitivo o lugar da Justiça no caso da interferência da Rússia na campanha de Donald Trump para a presidência. “Democratas usarão cada vírgula para fragilizar Trump”. Advogado do presidente dos EUA avisa: “Estamos prontos para a luta”

C om o Congresso americano a meio gás devido às férias da Páscoa, período em que a cobertura política em Washington se baseia nos serviços mínimos das redações, o procurador-geral (cargo equivalente ao de ministro da Justiça em Portugal), William Barr, decidiu apresentar (17h em Lisboa) o relatório de 448 páginas do procurador especial Robert Mueller, que durante 675 dias investigou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: correspondenteusa@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate