ARQUIVO Diário

São Valentim: seis boas ideias para celebrar o amor

São Valentim: seis boas ideias para celebrar o amor

Para ir de passeio, reacender a chama ou descansar dos miúdos, o Boa Cama Boa Mesa selecionou seis sugestões de programas que, esperamos, resultem naquilo que se espera

Ah, o amor! Há quem tenha de sobra, quem não queria nada com o assunto e quem não desista de encontrar a outra metade da laranja – custe o que custar. Seja como for, o calendário aproxima-se a passos largos da data mais romântica do ano e com ela vem uma certa dose de piroseira que se deve cumprir. Para ir de passeio, reacender a chama ou descansar dos miúdos, damos-lhe seis sugestões de programas que, esperamos, resultem naquilo que se deseja. Vá com tudo e aproveite, é só uma vez por ano!

O amor não tem hora marcada e às vezes bate aquela urgência de o consumar a meio do dia. Para apimentar a relação e cumprir uma fantasia há muito prometida ou tão simplesmente para mudar de cenário, uma fugidinha à hora de almoço pode perfeitamente ser o plano perfeito para celebrar o Dia dos Namorados. No motel Xroomz, em pleno Príncipe Real, em Lisboa, há dez suítes temáticas (desde €35 para duas horas) que oferecem cenários inusitados como a cabine de um avião, uma praia tropical, uma sala de cinema ou um barco. Se a ideia é ir pelo mais óbvio, com a cama redonda, o teto espelhado, cortinas e todo um conjunto de elementos luxuriosos, a suíte Hot Love tem isso tudo e mais umas paredes de espelhos para uma panorâmica de 360 graus.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate