Boa Cama Boa Mesa

Seis hotéis portugueses conquistam Prémios de Excelência da Condé Nast Johansens

8 novembro 2022 12:00

Dos Açores ao Minho, seis hotéis de luxo nacionais foram distinguidos com os prestigiados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria. O anúncio dos vencedores realizou-se em Londres.

8 novembro 2022 12:00

Com 10 hotéis na lista de nomeados, a noite foi de festa para o turismo português. Em Londres foram anunciados esta segunda-feira, dia 7 de novembro, os resultados das votações e Portugal conseguiu colocar seis unidades hoteleiras entre os melhores da Europa e da Zona do Mediterrâneo.

Em avaliação estavam várias categorias dos prestigiados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria.

Verride Palácio Santa Catarina

Verride Palácio Santa Catarina

direitos reservados

Os vencedores portugueses:

O Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, venceu na categoria “Best Small & Exclusive Property”, o Domes Lake Algarve, em Vilamoura, foi considerado como “Best Waterside Hotel” e o Terra Nostra Garden Hotel, em São Miguel, nos Açores conquistou o galardão de “Best Countryside Hotel”.

Santiago de Alfama

Santiago de Alfama

O Prémio de Excelência para a categoria “Best Breakfast” coube ao Santiago de Alfama - Boutique Hotel, em Lisboa, enquanto, o Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, localizado em Vila Verde, no Minho, venceu na categoria “Best for Weddings, Parties & Celebrations”. A última distinção da noite para Portugal foi atribuída ao Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness na categoria “Best for Meetings and Conferences”.

Palácio Estoril

Palácio Estoril

Durante a cerimónia também foram anunciados os vencedores internacionais do Reino Unido, do Norte da América (Estados Unidos, Canadá, México e Caraíbas), América do Sul e América Central, e Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia.

Os prémios "Johansens Awards for Excellence” foram criados para reconhecer, premiar e celebrar a excelência entre os hotéis e spas recomendados pela Condé Nast Johansens, e são reconhecidos mundialmente pelos consumidores e profissionais do turismo

Terra Nostra Garden Hotel

Terra Nostra Garden Hotel

A Condé Nast Johansens, que integra a editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é considerada uma referência para os hotéis independentes inspecionados anualmente por uma equipa de “Local Experts”, com 40 anos de experiência em hotéis de todo o mundo. “Ano após ano garatem que cada uma das propriedades é inspecionada, garantindo que um hotel reomendado corresponde a uma experiência excecional para o leitor”, explica a publicação, anuncia um total de 3,6 milhões de leitores.

Torre de Gomariz

Torre de Gomariz

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!