Seis hotéis portugueses conquistam Prémios de Excelência da Condé Nast Johansens
Dos Açores ao Minho, seis hotéis de luxo nacionais foram distinguidos com os prestigiados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria. O anúncio dos vencedores realizou-se em Londres.
Com 10 hotéis na lista de nomeados, a noite foi de festa para o turismo português. Em Londres foram anunciados esta segunda-feira, dia 7 de novembro, os resultados das votações e Portugal conseguiu colocar seis unidades hoteleiras entre os melhores da Europa e da Zona do Mediterrâneo.
Em avaliação estavam várias categorias dos prestigiados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria.
Durante a cerimónia também foram anunciados os vencedores internacionais do Reino Unido, do Norte da América (Estados Unidos, Canadá, México e Caraíbas), América do Sul e América Central, e Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia.
Os prémios "Johansens Awards for Excellence” foram criados para reconhecer, premiar e celebrar a excelência entre os hotéis e spas recomendados pela Condé Nast Johansens, e são reconhecidos mundialmente pelos consumidores e profissionais do turismo
Terra Nostra Garden Hotel
A Condé Nast Johansens, que integra a editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é considerada uma referência para os hotéis independentes inspecionados anualmente por uma equipa de “Local Experts”, com 40 anos de experiência em hotéis de todo o mundo. “Ano após ano garatem que cada uma das propriedades é inspecionada, garantindo que um hotel reomendado corresponde a uma experiência excecional para o leitor”, explica a publicação, anuncia um total de 3,6 milhões de leitores.
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes