Blitz

“Nunca vivi algo assim em toda a minha vida, e tenho 75 anos”: Bruce Springsteen volta a insurgir-se contra Donald Trump

“Nunca vivi algo assim em toda a minha vida, e tenho 75 anos”: Bruce Springsteen volta a insurgir-se contra Donald Trump
Getty Images

Bruce Springsteen voltou a deixar duras críticas à nova administração Trump, cuja “incompetência” poderá, acredita o “Boss”, levar à autodestruição do presidente dos EUA

Bruce Springsteen voltou a insurgir-se contra Donald Trump, afirmando que os EUA “estão a viver um momento terrível da história”.

Em entrevista ao “The Sunday Times”, Springsteen alega que “o Congresso [dos Estados Unidos] neutralizou-se, e as fronteiras que outrora restringiam este tipo de liderança evaporaram-se”.

O “Boss” acredita que “a extrema incompetência” da nova administração Trump “pode conter as sementes da sua própria destruição”, mas acrescenta: “Não sei o que irá acontecer. Nunca vivi algo assim em toda a minha vida, e tenho 75 anos”.

Springsteen criticou ainda as políticas de emigração de Trump, dizendo que “têm sido horrorosas e desumanizantes para com muitos dos que vivem no país”.

A nova digressão de Bruce Springsteen pela Europa tem sido marcada pelas muitas declarações anti-Trump do músico. O presidente dos Estados Unidos já reagiu, em tom de ameaça.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate