Exclusivo

Blitz

Taylor Swift em entrevista à “Time”: “Nunca vou recuperar os anos que vivi trancada em casa. A vida é curta, tenham aventuras”

Taylor Swift
Taylor Swift
Beth Garrabrant

“Pessoa do Ano” para a “Time”, Taylor Swift conversou longamente com a histórica revista norte-americana. O que vale a pena sublinhar da primeira entrevista em quatro anos da maior estrela pop da atualidade? O momento em que se sentiu ‘cancelada’, os desafios de viver um romance na esfera pública ou a forma como a imprensa e “a cultura dos fãs” tentam colocá-la contra Beyoncé. Portugal vai vê-la pela primeira vez em 2024

Taylor Swift em entrevista à “Time”: “Nunca vou recuperar os anos que vivi trancada em casa. A vida é curta, tenham aventuras”

Lia Pereira

Jornalista

Eleita Pessoa do Ano pela revista “Time”, Taylor Swift deu uma longa entrevista àquela publicação, na qual reflete sobre o ponto em que se encontra, tanto no que toca à sua carreira, como na vida pessoal. Este ano, a “Eras Tour”, com a qual percorreu os Estados Unidos e a América Latina, bateu sucessivos recordes e as regravações que fez dos seus próprios álbuns, para reaver os direitos sobre os mesmos, estiveram entre os discos mais vendidos do ano. 2023 foi o ano de Taylor Swift, que a “Time” considera ser “a arquiteta e heroína, protagonista e narradora” da sua própria história. Sublinhámos os pontos mais importantes de uma rara entrevista da cantora de 33 anos, que em 2024 atua em Portugal pela primeira vez.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate