Realizou-se esta segunda-feira, em Nova Iorque, a edição deste ano da MET Gala, o popular evento de angariação de fundos promovido pelo Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. Invariavelmente marcada pela extravagância dos trajes dos convidados, a gala teve, este ano, o tema "Gilded Glamour" (glamour dourado).
Músicos como Billie Eilish, Cardi B, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes, Anderson .Paak e Phoebe Bridgers brilharam na passadeira vermelha. O músico e ator Jared Leto, convidado habitual da gala, voltou a marcar presença, mas antes de desfilar na passadeira vermelha foi protagonista involuntário de uma confusão. O artista sueco Fredrik Robertsson - que se descreve como "diretor criativo", tendo-se tornado editor-chefe da revista "Boy" e dedicado parte da vida a lutar por causas LGBTQ+ - enganou fotógrafos com uma maquilhagem que o tornou parecido com Leto, vocalista dos Thirty Seconds to Mars.
Um dos maiores destaques da noite foi a atriz Blake Lively, cujo vestido, aparentemente em tons de laranja, deu lugar a um segundo, em tons de turquesa, no que terá sido uma homenagem à Estátua da Liberdade.
Percorra as imagens na fotogaleria no cimo desta página.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt