Caso já disponha de uma conta no Grupo Impresa (já se encontre registado), bastará fazer login com o seu email xxxxxx@xxxxxx e a sua password habitual.
Caso não se recorde da password ou ainda não disponha de uma conta no Grupo Impresa, deverá proceder da seguinte maneira:
- Caso esteja no COMPUTADOR:
a) Aceder ao link https://expresso.pt/ e no canto superior direito clicar no botão que diz
b) Irá aparecer uma caixa idêntica à que pode visualizar em baixo, onde deverá clicar no botão Recuperar Password.
c) De seguida, aparecerá uma nova caixa (ver imagem em baixo), onde deverá colocar o email associado ao seu registo e clicar no botão Enviar.
d) Finalmente, aparecerá a seguinte mensagem (ver imagem em baixo):
- Caso esteja no TELEMÓVEL:
a) Aceder ao link https://expresso.pt/
b) Clicar no botão de menu , no canto superior esquerdo e em seguida toque no botão de LOGIN.
c) Irá aparecer uma caixa idêntica à que pode visualizar em baixo, onde deverá clicar no botão Recuperar Password.
d) De seguida, aparecerá uma nova caixa (ver imagem em baixo), onde deverá colocar o email associado ao seu registo e clicar no botão Enviar.
e) Finalmente, aparecerá a seguinte mensagem (ver imagem em baixo):
3. Caso esteja na APP Expresso:
a) Aceder à sua APP do Expresso
b) Clicar no botão de menu , no canto inferior direito
c) Clicar no botão de LOGIN
d) Irá aparecer uma caixa idêntica à que pode visualizar em baixo, onde deverá clicar no botão Recuperar Password.
e) De seguida, aparecerá uma nova caixa (ver imagem em baixo), onde deverá colocar o email associado ao seu registo e clicar no botão Enviar.
d) Finalmente, aparecerá a seguinte mensagem (ver imagem em baixo):
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes