Realizador de "A Pequena Sereia" revela razão para Harry Styles ter recusado papel no filme
SAIBA MAIS
O novo filme de "A Pequena Sereia" tem sido tema de discussão entre os fãs de Harry Styles — acham que o cantor seria perfeito para o papel do Príncipe Eric no novo live-action da história. E fizeram campanha por isso. Agora é explicado por que não aconteceu.
Apesar dos esforços dos admiradores, o papel acabou por ser entregue a Jonah Hauer-King. E Harry Styles recusou-o, revela o realizador Rob Marshall.
"Ele sentia que queria fazer filmes como aqueles que acabou a fazer, que são mais sombrios", explicou o cineasta à Entertainment Weekly. "Don't Worry Darling" e "My Policeman" foram duas dessas produções.
Harry Styles, entretanto questionado sobre o assunto, explicou que esta possibilidade "foi discutida". Em declarações à Face, detalhou que "por um tempo" quis desligar-se dos musicais.
"Mas todos os envolvidos nisto são espetaculares, então acho que vai ser incrível", acrescentou. E, apesar de ter recusado o papel, vai "gostar de ver" o filme quando ele chegar aos cinemas. A estreia em Portugal será a 25 de maio.