"Rabo de Peixe" continua a maré de sucesso: já está no top10 em 35 países
SAIBA MAIS
SÉRIES
"Rabo de Peixe", série que tem ação na freguesia açoriana com o mesmo nome, tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade, e está no sexto lugar do top do site FlixPatrol, que faz a média dos tops dos vários países com serviço da Netflix.
Segundo o agregador, a série portuguesa está no top diário em mais de 35 países (à data deste artigo), ficando apenas atrás de "Fubar", "XO, Kitty", "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", "O Silêncio" e "Doctor Cha".
Portugal é o único país em que a série ocupa o primeiro lugar no ranking diário da Netflix desde que estreou, a 26 de maio.
No entanto, está em segundo lugar em países como Malta, Baamas e Luxemburgo e em terceiro lugar em Espanha.
Também tem vindo a crescer na Argentina, tendo passado do oitavo para o quarto lugar no ranking, e no Brasil, onde subiu uma posição, do sexto para o quinto lugar.
Segundo o FlixPatrol, a série ainda entrou, pela primeira vez, no top 10 no Chile e na Noruega.
"Rabo de Peixe", ficção que tem por base acontecimentos verídicos, conta a história do jovem pescador Eduardo e das peripécias que ocorreram após em 2021 ter dado à costa, na ilha de São Miguel, uma tonelada de cocaína.
Produzida pela Ukbar Filmes e com realização de Augusto Fraga, conta com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, Maria João Bastos, Pepe Rapazote, Albano Jerónimo, Kelly Bailey, Afonso Pimentel, Salvador Martinha, entre outros, no elenco.
LEIA MAIS ARTIGOS
WEBSTORY: EMIÍLIA CARDOSO
EDITADA POR PEDRO MIGUEL COELHO
FOTOGRAFIAS: NETFLIX
EXPRESSO.PT<!— netScope v4 – Begin of gPrism tag for AMPs -->