Panic! At the Disco anunciam o fim: “É preciso que uma viagem acabe para que uma nova comece”
SAIBA MAIS
Depois de 19 anos de percurso, os norte-americanos Panic! At the Disco anunciaram esta terça-feira (24 de janeiro) o ponto final da carreira depois de uma digressão europeia.
A decisão foi anunciada pelo vocalista Brendon Urie. Numa publicação nas redes sociais, o vocalista afirmou: "Tem sido uma viagem e tanto… (…) Tendo crescido em Las Vegas, não podia imaginar até onde poderia ir nesta vida (...) [Estive em] tantos lugares em todas as partes do mundo e tantos amigos fiz pelo caminho. Às vezes, é preciso que uma viagem acabe para que uma nova comece", escreveu.


Urie revelou ainda que a principal razão para o ponto final se deve ao nascimento iminente do seu primeiro filho, que se tornará a sua prioridade.
Brendon Urie deixou ainda um recado para os fãs “Estou ansioso para vos ver na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos”



, já que o “fim” só acontecera depois da digressão europeia que tem início no dia 20 de fevereiro em Viena (Áustria) e termina em Manchester (Reino Unido) a 10 de março, sem passar por Portugal.


Clique na fotografia para ver o artigo completo na Blitz 👇
O ponto final da banda só acontecerá depois da digressão europeia, com início no dia 20 de fevereiro em Viena (Áustria) e termina em Manchester (Reino Unido) a 10 de março, sem passar por Portugal.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
WEBSTORY: RITA COELHO
FOTOGRAFIAS: John Shearer/Getty Images for MTV/Paramount Global; Kevin Winter/Getty Images For CBS Radio Inc.
<!— netScope v4 – Begin of gPrism tag for AMPs -->